Trocas e Devoluções

A garantia, quando existente, é dada pelo fabricante e varia de produto para produto, sendo que ela não cobre as despesas de envio e retorno do equipamento após o conserto. Em caso de dúvida, por favor, entre em contato conosco.

Os produtos enviados para análise e identificados como defeituosos (defeitos oriundos de fábrica) serão substituídos gratuitamente e rapidamente pela webpanelas.

 

Devolução da Mercadoria

 

• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado pela central de atendimento enviado juntamente com a Nota Fiscal.

• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o pedido e a Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo a forma como foi utilizado o produto.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

 

Análise de defeitos dos produtos

 

• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo favorável á troca

 

• A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

• Prazo de conclusão: 30 dias após o recebimento do produto.

 

Laudo contrário á troca

 

• O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

• Indícios de uso inadequado do produto.

• Indícios de dano acidental.

• Desgaste natural em decorrência do uso.

• Produto queimado.

• Produto com sinais de queda.

• Produto com sinais de oxidação por umidade.

• Produto sem o lacre da Garantia.

• Produto encaminhado fora do prazo de garantia.